sábado, 24 de dezembro de 2011

Recebi um selo de dois blogueiros (o msm selo)

Yo minna, eu recebi um selo como no tútulo de dois blogs diferentes do arth e do e do Davy-kun, e aproveitei pra apresentar meu novo personagem, como se fosse o maior rival de Teuz, o nome dele é Akemi aqui segue o selo e suas regras:



  • Escolha um homem ou uma mulher pra usar os peitos de alguém como travesseiro
  • Tem que ser personagem do blog
  • Envie para mais 4 blogs


 Os blogs que eu escolhi são:

Mirikawa's Heaven
Rpg2ktiras
Lelekos
Tartaruga Comics

Por hoje é só, adeus!e um feliz natal hohoho....

 Aye!
PS:Só não mandei o selo pro meu primo (Luca) pooq ele está tirando umas fériazinhas, deixa o pobre descansar um pouco só isso...

4 comentários:

Lelekos disse...

Arigatou-gozaimasu pelo selo! só tem um problema... Eu já havia recebido e3e

Unknown disse...

Eu já recebi selo do Black White ;P

Olha meu coment naquela sua fanart da giu.

Giukino disse...

Legal ganhei um selo!!!

Giukino disse...

Ja fiz o selo no meu blog (ficou estranho pakas)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...