sábado, 5 de novembro de 2011

Selo

  Eae pessoas da terra tudo bom com vcs?eu Teuz Sato reporrter investigativo politico e sei lá mais oque do paânico na tv recentemente eu recebi um selo do meu priminho Luca é o selo sunshine awards 2011

Nome:Mateus Polastreli dos Santos
Cor favorita:Azul e vermelho
Animal favorito:Calopsita,é taum fofim XD
Facebook ou twitter?:TWITTER
Sua paixão:Futebol, internet,Yuuki,desenhar,Deus,música,meus amigos e principalmente minha família
Dia favorito:Sexta e Sabádo
flor favorita:Rosa
1°Fazer um post sbre o Selo Sunshine Awards 2011;

2°Responder as perguntas;
3°Repassar o selo para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs
4°Indique os blogs que você gosta!

Um comentário:

Giukino disse...

OLOKO MINHA COR PREFERIDA É AZUL A DO MEU MELHOR AMIGO É VERMELHO O.O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...