terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vagas abertaaas!!

Pessoal a minha HQ já tá senduh desenhada e tá prevista pro mês que vem LOL
bem pessoal só falta alguns personas pra eu terminar U3U
(Ocupado)Capitão Teuz>Teuz (dãããã)
(Ocupado)Espadachim >Luca crazy tiras
(Ocupado)Cozinheiro sinistro>Andriw
(Ocupado)O atirador pirata honorario>Mexxx
(Ocupado)A espadachim>Yuuki
(Ocupado)A Vilã>Millie chan
(Ocupado)O vilão>Giukino
(Disponível)O rei pirata
(Ocupado)O programador>Helder
Bem pessoal, muitas vagas ja foram ocupadas, mais ainda tem tempo eu só irei comçar a fazer no dia 26 deste mês valeus pessuaul :D

14 comentários:

Unknown disse...

O bagulho é santoryuu (estilo de três espadas) na veia, bitches u_u

Who You Are? disse...

legal
XD
to preparando uma fan art pra vc
e to ancioso pela hq

Teuz disse...

Vlw Helder XD

Unknown disse...

A espadachim vai fazer par com o capitão, né XD?

Lol, MexXx vai ser o Usopp.

Millie se ferrou o3o

Marduk disse...

hehe

Giukino disse...

Posso ser o vilão? :D

Teuz disse...

hehe tá dentro entaum :D

Unknown disse...

Você esqueceu de mudar o vilão pra ocupado.

MexXx disse...

Usopp! D:

a hq é inspirada em one piece?

Teuz disse...

Sim mexx se quieser posso te botar como rei dos pirata O3O

Teuz disse...

piratas*

Giukino disse...

UHU VIREI VILÃO SOU O FODA DA ESTRADA!!!!!!!!!!! XD

Giukino disse...

E se quiser ajuda com a HQ pode conta comigo :D

Feliz disse...

teuz deixa eu ficar no papel do pirata! pf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...